Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

Deus sempre dar o que preciso


Pelo menos a maioria de nos já quis algo desnecessário em algum momento da nossa vida. Seja por luxo ou ate vontade de ter. Quando não conseguimos esse objeto logo nos frustramos e ficamos tristes. Existem pessoas que ficam ate doentes.

Às vezes o que queremos não é necessário ou quando o conseguimos vamos usá-lo por um tempo e logo largar para o canto. Mas existem coisas que nos não queremos somente para matar a vontade, mas porque realmente necessitamos.

Às vezes isso que necessitamos não vem ou esta demorando, mas fique ciente de uma coisa: Deus nunca deixa faltar nada mesmo. Porque se você estiver passando alguma necessidade Deus vai mandar um anjo para te socorrer.

Às vezes nos ficamos tristes porque não termos um sonho nosso, mas nos esquecemos que não podemos te-ló, mas temos tudo aquilo que precisamos. Talvez aquilo que você quer voce so ainda não o recebeu porque não estava na hora, mas lembre se que nos momentos certos e na hora certa Deus vai mandar o que você quer, mesmo que ele seja um coisa desnecessário.

Fique com Deus.

Grupo Encontrar-te

sábado, 17 de setembro de 2011

Dança e louvor


Você costuma dançar para Deus? Com que frequência? Quando você dança, se entrega de corpo e alma? Quando dançamos ou louvamos para Deus devemos nos entregar de corpo, alma e espirito.

Tudo o que fizermos para Deus devemos fazer muito bem, pois quando não tínhamos aceitado a Deus, dançávamos e cantávamos muito bem para o mundo e para Deus isso não deve ser diferente. Se o mundo merecia o melhor Deus merece algo muito superior, pois não estamos fazendo algo para qualquer pessoa, mas para Deus.

Quando dançamos ou cantamos devemos sentir a presença do Espirito de Deus, se isso não tem acontecido, devemos colocar as nossas orelhas de pé e começar a ver se tem algo de errado em nossas vidas. 

Quando for dançar para Deus não sinta vergonha, mas faça o seu melhor, pois independente de como quer que seja sendo de um coração sincero Deus não vai rejeitar, vai aceitar e ficar muito feliz. Quando escutar uma musica do mundo e tiver vontade de cantar ou dançar, peça a Deus forças para suportar a tentação, mas não cante, nem dance, pois devemos render louvor somente a Deus e não podemos adorar a dois deuses ao mesmo tempo. 

 Grupo Encontrar-te

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adormecer

Muitos dormem e não estão atentos para a vinda do Senhor. Há muito tempo que se fala que o mundo vai acabar. Existem pessoas que acham que ele acaba ano que vem outros que preferem deixar nas mãos de Deus.

Será que você está preparado para a vinda do Senhor? Será que se o mundo acabar agora, você será salvo? Ninguém quer ir para o inferno, mas são poucos os que querem pagar o preço de ir para o céu. São muitos que só querem ir à igreja só aos domingos e estão cansados para ler a bíblia 5 minutos por dia. 

São poucos os que abrem mãos de sua vida para viver a vida que Deus quer. Você pode pensar que está preparado para vinda do Senhor porque vai para igreja toda semana. Mas você pode esta fazendo algo de errado que talvez até saiba ou talvez não, e esse erro pode te deixar. 

Você pode ter se preparado um tempo, mas agora pode estar dormindo. ACORDE! Se prepare para a vinda do Senhor todos os dias, pois o único que sabe a data é Deus, nem seu filho sabe. Peça perdão do que pode te prender a terra, mesmo que você não saiba, e se prepare para vinda do Senhor. Se a terra já é ruim agora, imagine na época do Apocalipse.

Grupo Encontra-te
 
Blogger Templates