Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

Adormecer


Muitos dormem e não estão atentos para a vinda do Senhor. Há muito tempo que se fala que o mundo vai acabar. Existem pessoas que acham que ele acaba ano que vem outros que preferem deixar nas mãos de Deus.

Será que você está preparado para a vinda do Senhor? Será que se o mundo acabar agora, você será salvo? Ninguém quer ir para o inferno, mas são poucos os que querem pagar o preço de ir para o céu. São muitos que só querem ir à igreja só aos domingos e estão cansados para ler a bíblia 5 minutos por dia. 

São poucos os que abrem mãos de sua vida para viver a vida que Deus quer. Você pode pensar que está preparado para vinda do Senhor porque vai para igreja toda semana. Mas você pode esta fazendo algo de errado que talvez até saiba ou talvez não, e esse erro pode te deixar. 

Você pode ter se preparado um tempo, mas agora pode estar dormindo. ACORDE! Se prepare para a vinda do Senhor todos os dias, pois o único que sabe a data é Deus, nem seu filho sabe. Peça perdão do que pode te prender a terra, mesmo que você não saiba, e se prepare para vinda do Senhor. Se a terra já é ruim agora, imagine na época do Apocalipse. 

Grupo Encontrar-te

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ver a realidade


Será que o que você realmente ver é o que é a verdade? Será que você realmente vê é o que Deus vê? Seus olhos estão abertos ou fechados para a vontade de Deus? 

Às vezes pensamos que nossos olhos espirituais estão abertos e atentos, quando na realidade estamos cegos espiritualmente. O único interessado nisso é o inimigo e não Deus. Não é do agrado de Deus nos ver cegos. Às vezes não entendemos o motivo de nossa tristeza ou insatisfação. 

O motivo é que pensamos que estamos caminhando de olhos abertos quando na realidade nossos olhos estão vendados pelo inimigo. Você anda e anda e nunca encontra uma saída daquela estrada escura. O jeito de sair dessa estrada e passar para uma de luz é simples. Peça a Deus nesse momento que Ele abra os seus olhos.

Peça a Deus que te tire da escuridão e retire a venda que te impede de prosseguir. Se liberte das garras do inimigo. Ore a Deus, Ele não te deixará sem resposta. Só Deus pode te tirar da escuridão e te mostrar a verdadeira realidade. Uma realidade que você até se surpreenderá. 

Grupo Encontrar-te

sábado, 15 de outubro de 2011

Vai valer a pena


Quantas vezes passamos por situações que nos desanimam e que na hora acabamos quase desistindo de Jesus ou quantas vezes estamos cansados ou muito atarefados e não queremos ir na casa do Senhor ou fazer a sua obra?

Isto acontece com muitos ou todos. Devemos estar cientes de que tudo vai valer a pena e que Deus nunca deixa de retribuir ninguém. Todo esforço e sacrifício feito para Ele sempre vale a pena. Mesmo que abrimos mãos de nossos planos ou afazeres sempre vale a pena.

Devemos cuidar primeiro do reino dos céus, pois assim quem estará cuidando de nossas vidas será o Senhor e Ele nunca os desampara. Sempre que pensar em desistir de fazer algo para Jesus, lembre-se: Que tudo o que você faz para Ele sempre vale muito a pena. 

Nós podemos por um pequeno motivo deixar Deus, mas Deus nunca nos deixa, nem desiste de nós, pois seu amor por nós é imenso. Sempre que pensar em jogar tudo para o alto, clame a Deus antes de desistir e olho para o alvo, pois você verá que o que você está passando não é nem metade do que Jesus passou na cruz por você. 

Fique com Deus.

Grupo Encontrar-te

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Impureza


É do nosso coração que provem a pureza e a impureza é dele que vêm os maus e bons pensamentos e é ele que nós devemos guardar. É do nosso coração que provem a vida. O que vemos hoje em dia são atitudes que vem do coração. Pessoas roubando, matando sem nenhum escrúpulo, as mentiras, traições, tudo isso advém de nosso coração. É o nosso coração que o inimigo deseja, pois ele deseja nós destruir. Ele não nos quer ver bem, mas maus e nossas almas em sua morada. Devemos ser puros e principalmente guardar o nosso coração.  O que Deus não vez Ele irá destruir, por isso devemos nos arrepender de nossos maus caminhos, pois não sabemos o dia nem a hora que Deus voltará. Não sabemos se dará tempo de se arrepender se continuarmos adiando. Devemos nos preocupar com nossas atitudes, desejos e ações, pois elas vêm de nosso coração. Quando uma pessoa que não entende os princípios e nem segue o Senhor guia outra pessoa, os dois acabam indo para um precipício. O mesmo acontece quando uma pessoa com pouca sabedoria na palavra é guiada por outra sem nenhuma, as duas acabam indo para o mesmo buraco e que talvez não tenha tempo de arrependimento. Por isso devemos procurar sempre nós santificar diariamente.

sábado, 1 de outubro de 2011

Deus sempre responde


Você já pediu algum sinal para Deus? Quanto tempo Ele demorou a responder? Não importa o tempo, mas Deus sempre responde a todas as nossas preocupações.

Às vezes chegamos até a pensar que Deus não nós ouviu, porque nossas orações não foram respondidas. Tudo tem um tempo de Deus e na hora e momento certo Deus vai te responder.

Ele pode usar uma televisão, um desviado ou até mesmo um cartaz para responder sua oração. Às vezes Deus já respondeu, mas como não era o que você queria não aceitou. Uma coisa é certa, Deus nunca deixa um filho seu sem resposta. Ele sempre arranja um meio para responder seus filhos. 

Uma coisa que é muito boa é você pedir conselhos para Deus numa tomada de decisão difícil ou até mesmo mais ou menos. Deus sempre sabe o que é melhor para nós, mesmo que na hora pareça que não é.

Antes de tomar qualquer decisão importante ou até mesmo uma que não seja tão importante, pergunte a Deus. E lembre-se, não importa qual seja a sua duvida Deus sempre vai te responder na hora certa.

Grupo Encontrar-te
 
Blogger Templates