Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Verdadeira Igreja? - Artigo



Graça e Paz!

Amados de Deus, vou falar de um assunto que bastante polêmico, mas minha intenção, neste artigo não dizer qual igreja é a verdadeira, e sim esclarecer alguns fatos e refletir sobre eles.
Primeiramente Amados de Deus, vejam este vídeo "O que é a Igreja?":



Extraido Blog: http://ichtusgate.wordpress.com


Podemos perceber neste video genial, que nós como pessoas e que somos a Igreja do Senhor, e que as Glorias e a salvação serão alcançadas, quando nós realmente em nosso coração aceitarmos ao Senhor como nosso Salvador.



O que tem acontecido nos dias de hoje, e que muitas da vezes, algumas pessoas tem ficados presas a algum tipo de denominação de Igreja e acreditam fielmente que aquela é verdadeira Igreja do Senhor, sendo assim basta pertence-lá que estarão "Salvos", basta seguir piamente sua doutrina, mesmo que esta não seja biblica, basta apenas dizer que pertence a denominação tal. Em outros casos há ainda pessoas tem atribuído a Pastores, Bispos, Missionários e Presbíteros algum tipo de divindade, acreditam que segui-los por onde quer que eles estejam estarão mais próximos do reino do Céus, que este pregadores tem algum tipo de poder "especial" que vai salvá-los, que os milagres estão diretamente ligados a presença deles e não de unicamente a de Deus. Há ainda pessoas que acreditam que esse ou aquele departamento da Igreja e mais ungido que outro, ou ainda que quando se pertence a aquele departamento o "fogo desce".
Amados de Deus, devemos ter cuidado com este tipo de interpretação, a Igreja do Senhor não e o Templo, não é o Pregador, não é a Denominação e muito menos um Departamento. VemosJesus afirmando em João 14:6, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.", Jesus morreu por nós na cruz para que pudéssemos através dele alcançarmos a salvação, para que nossos pecados fossem perdoados, pagando um preço muito alto com sua vida. Sendo assim Jesus abriu um parêntese para nossa vida e na história, logo basta tão "simplesmente" aceita-lo e reconhece-lo Então amados irmãos, a nossa verdadeira Igreja é "JESUS CRISTO", pois é através dele que alcançamos a salvação e o reino dos Céus.
Resumindo a Igreja do Senhor somos nós, quando reconhecemos a JESUS como único e eterno salvador, e quando estamos unidos em espírito e em verdade para Adora-lo, Exalta-lo, e nosProstrarmos diante dele, seja no Templo, no Trabalho, em Casa, na Escola, no departamento, na Pregação, ou em qualquer lugar.

Paz e Comunhão!

Autor: Gustavo Pereira dos Santos



2 comentários:

  1. A Bíblia é a palavra de Deus, e o Senhor nos fala: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."Que nós possamos meditar nesse artigo pois nos diz uma grande verdade para nossas vidas.Que nós possamos lavar nossas vestes a cada dia para sermos assim uma Igreja segundo o coração do Senhor

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates