Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor ou amor ao dinheiro?



Tem gente que casa ou até mesmo namora só porque o companheiro tem boa condição financeira. Ta certo, que viver sem dinheiro é difícil, mas pior do que isso é viver sem amar o companheiro.

O que adianta você ter tudo o que o dinheiro pode comprar, mas não estar do lado da pessoa que você realmente ama? Dinheiro não traz felicidade. Não devemos ajuntar riquezas aqui na terra, mas no céu onde ninguém pode roubar nem a traça comer.

Tá certo que viver sem dinheiro não dá, mas se a pessoa realmente ama a outra, claro que vai dar. O verdadeiro amor tudo suporta. Nós não devemos escolher os companheiros por causa de suas posses ou pelo aquilo que ele pode nos dá, mas sim pelo amor, lealdade, carinho e entre outros sentimentos que nenhum dinheiro pode comprar.

A maioria das pessoas que casam por dinheiro, na maioria das vezes não são felizes. Eles têm sim os seus momentos de felicidade, mas esses momentos não são duradouros. Às vezes podemos vê-los e até mesmo querer a vida deles, pois eles têm tudo, mas nem tudo o que parece é realmente.

Às vezes aquela pessoa rica trocaria tudo o que tem para ser amada de verdade. Às vezes aquela imagem de pessoa feliz, é só uma imagem, porque por dentro aquela pessoa esta triste e chorando.

O que muitas pessoas pensam erroneamente é que dinheiro traz felicidade. Dinheiro pode comprar carro do ano, mas não compra a verdadeira felicidade. Dinheiro compra um hospital, mas não a saúde. Dinheiro compra uma linda casa, mas não compra a salvação. 

Nós não devemos nos apegar em objetos, mas nas coisas mais lindas e que não se podem comprar como o nascer do sol, o sorriso de uma criança  e um momento com quem amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates