Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Não desista!



Muitas vezes quando nos encontramos em meio a alguma adversidade a primeira coisa que passa por nossas cabeças é deixar tudo para trás, desistir. Às vezes preferimos largar tudo o que já fizemos e tentamos para desistir.

Mas ai que está à diferença entre um perdedor e um vencedor. O perdedor logo desiste na primeira dificuldade que encontra no caminho, mas o vencedor enfrenta todas e vence. Quantas vezes pessoas estavam perto de consegui alcançar seus objetivos e desistiram logo no final.

A pior parte de desistir de algo é a culpa que fica dentro de nós, pois no futuro ficamos pensando: E se eu tivesse suportado só um pouco? E se eu tivesse tentado só mais uma vez? E se ...? Quem nunca passou por isso.

Eu não vou dizer que o pensamento de desistência nunca passou pela a cabeça de um vencedor, porque ele passou sim. Mas o vencedor ele ignora e com esse pensamento ele arranja forças para continuar.

Ninguém nunca disse que as coisas seriam fáceis. Ninguém nunca prometeu moleza.  Afinal, o que vem fácil vai fácil. Mais para você que está passando por algum momento e está pensando em desistir eu tenho uma coisa para te animar: DEUS está contigo.

Eu sei que é fácil eu falar, afinal eu não sei o que você esta passando, mas DEUS sabe e ELE é a melhor pessoa que pode te dar forças para continuar. ELE sabe qual é o seu limite. No final você vai olhar para trás e vai ver tudo o que você passou e vai até ri. Não se preocupe. Por mais difícil que seja, lembre-se: DEUS ESTÁ CONTIGO. VÁ EM FRENTE E NÃO DESISTA.

Não diga a Deus o tamanho do se problema, mais diga a seu problema o tamanho do seu Deus.

Grupo Encontrar-te 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates