Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Que caminho seguir?


Em nossas vidas nos deparamos inúmeras vezes com a escolha de um caminho a seguir. Alguns são fáceis, outros nem tanto. Tem hora que chegamos ate a ficar perdidos.

Existem vários tipos de caminhos para percorrer. Alguns caminhos trazem conseqüências que nunca poderemos reverter, outro podemos reverter uma parte ou todo ele. Mas existem caminhos que não trazem nenhuma conseqüência ruim, já outros só trazem conseqüências ruins.

Esses caminhos na realidade são escolhas que temos que realizar em nossas vidas. Na vida estamos constantemente passando por isso. Tem caminhos que escolhemos sozinhos se vamos seguir ou não, outros pedimos ajuda de pessoas que já passaram por isso ou tem mais experiência na vida do que nós. Mas existem caminhos que por mais que pensemos neles e pedimos ajuda, não sabemos se tomamos uma decisão certa.

Para você que já passou por isso ou ainda vai passar, eu tenho um conselho. Pergunte a DEUS. Ele sabe de todas as coisas, principalmente de seu futuro. Deus sabe o que é melhor para cada um de nos. Às vezes não entendemos na hora porque Deus mandou a gente escolher um determinado caminho, mas no futuro acabamos entendo.

Então, quando você se encontrar em uma situação que não sabe que caminho escolher, ore a DEUS e peça direção a ELE. Eu tenho certeza que ELE vai te responder e escolher o melhor caminho para você seguir e se Ele escolher um caminho que na hora para você não seja o melhor, não se preocupe, pois DEUS está neste caminho com você.

Fique com DEUS.

Grupo Encontrar-te

Um comentário:

  1. Excelente Post Carolzinha!!!!! Parabéns que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates