Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Você tem sido sincero com Deus?

Muitas das vezes nos deparamos com o pensamento se realmente temos agiado com sinceridade com DEUS. 
Hoje em dia é muito comum ver pessoas  trocando sua adoração, exaltação e comunhão com DEUS por Bençãos, favores ou prosperidade, como preferirem, só o adoram se recebem aquilo pedem.

Abaixo segue um vídeo que assisti na internet que me levou a escrever sobre este assunto. Assista, e vê se vocês notam algumas semelhança com o acontece hoje?.


Como viram em um exemplo simples de uma criança, podemos perceber que pessoas tem feito isso com Deus, dizem: "Só posso te adorar se o Senhor me Abençoar", "Só vou dar meu dizimo quando receber minha benção", ou ainda querem barganhar com Deus dizendo: "Senhor esta aqui minha oferta, mas o Senhor tem que realizar meu sonho", alguns pastores dizem: "Deus não vai te abençoara se você não der uma oferta especial de R$ 900,00".

Amados de Deus, Deus não precisa de esmola, de caridade, do seu dinheiro, muito menos da sua adoração por interesse, porque Deus sem você, continua sendo Deus, mas você sem Deus o que será?.

Temos que acreditar não na prosperidade, mas sim em Deus que prospera, um Deus que sabe o melhor para nós, e que nós abençoará no momento certo, na vontade. Temos que adora-ló com todo o amor do nosso coração e esperar nEle que Ele nos honrará. Temos que ofertar e dizimar com amor, para manutenção do Templo, da Obra de Deus e não com segundas intenções.

Deus quer você do jeito que você está agora, ele pode mudar sua vida, pode mudar sua história, basta você aceita-lo com todo o amor, pois o Espírito Santo de Deus irá direcionar os caminhos a serem tomados.


Autor: Gustavo Pereira - Gestão Administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates