Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 19 de março de 2011

O que aconteceu com o amor?



Essa é a pergunta que me faço todos os dias. Mães abandonam seus filhos em qualquer lugar a mercê do destino, filhos matam seus pais por dinheiro e pessoas matam uma as outras por qualquer motivo banal.

Cadê o amor das pessoas? Hoje em dia é tão difícil ver filhos declarando o seu amor pelos pais e os próprios pais dando amor aos filhos. Ta certo, que muitos pais trabalham, mas isso não é motivo para deixar de dar pelo menos um pouco de amor aos filhos.  Não adianta dar tudo o que a criança quer, pois melhor que ter tudo o que o dinheiro pode comprar é ter o que ninguém pode: o AMOR.

Parece que o coração das pessoas esta virando pedra de gelo. Na bíblia esta escrito que devemos amar uns aos outros como a si mesmo, mas parece que as pessoas esqueceram disto. Cada vez mais vejo pessoas egoístas e que só pensam em seu bem estar e esquecem-se do próximo. 

Nós não devemos deixar que o dinheiro, nem a ganância tomem conta dos nossos corações. Devemos dar o Maximo de amor para as pessoas que amamos. Não devemos demonstrar somente por palavras, mas também por ações. Porque dizer que ama é fácil, mas provar esse amor, só poucas pessoas conseguem.
Nos devemos ser imitadores de Cristo e Cristo deu a maior prova de amor de todas, ele morreu na cruz por mim e por você.

Eu sei que eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar e tentar colocar o verdadeiro amor nos corações de quem me cerca. Já pensou se todos pensassem assim? Nós teríamos um mundo bem melhor. Não é difícil. Nós podemos sim mudar os noticiários. Basta só querer. Nada é impossível para Deus e se temos Deus nada é impossível para nós.

Grupo Encontrar-te

Um comentário:

 
Blogger Templates