Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Bispo Presidente Charles Edward Blake - Biografia




Bispo Charles E. Blake serve como Bispo Presidente da Igreja de Deus em Cristo onde possui 6 milhões de membros, uma das maiores denominações da nossa nação. Ele também atua como o Prelado jurisdicional da primeira instância do Sul da Califórnia composto por mais de 250 igrejas.
Ele é o pastor da West Angeles Igreja de Deus em Cristo, com uma adesão de mais de 24.000. West Angeles está profundamente envolvida no fornecimento não só para a vida espiritual de seu povo, mas também oferece mais de 80 programas para o melhoramento psicológico, social e econômico da comunidade.
Como fundador e CEO da Criança Salvar a África, o bispo Blake supervisiona o apoio de mais de 100 mil crianças, em 340 programas de atendimento a órfãos, ao longo de mais de 23 nações no continente da África.
Bispo Blake foi o presidente fundador do Conselho de Administração da CH Mason Theological Seminary. Ele serviu como um membro do Comitê Executivo do Conselho de Administração do Seminário Teológico Interdenominacional. Ele serviu como Presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração da Universidade Oral Roberts, e como membro do Conselho de Administração da Carismática Internacional Bíblia Ministérios. Em 2006, ele atuou no Los Angeles Conselho de Administração da Azusa Centennial Celebration.
Bispo Blake também serviu anteriormente como um Comité Consultivo Membros da Conferência Mundial Pentecostal. Ele atua como o presidente e fundador do Los Angeles Congresso Ecumênico (GCEA), uma coalizão interdenominacional de líderes religiosos e pastores. Ele também é membro do Council on Foreign Relations, Religioso Advisory Committee.
           Bispo Blake recebeu inúmeros prêmios, condecorações e louvores. A poucos incluem: abril de 2007, o Distinguished Leadership Award apresentado pelo Africano Presidential Archives and Research Center da Universidade de Boston, o Trumpet Award 2006, o Exército de Salvação William Booth's Award, Big Greenlining do Instituto do Coração Award, eo destinatário designado do LA Whitney Urban League M. Young Award para o ano de 2000. Em 2003, o Bispo Blake foi condecorado com a Medalha de Harvard fundação humanitária para seu trabalho com crianças Salvar a África e a sua missão de apoio aos orfanatos por todo o continente. 5 de fevereiro de 2004 foi designado como "Bispo Charles E. Blake Day" pelo Los Angeles County Conselho de Supervisão.

           Bispo Blake é casado com a Mae Lawrence Blake. Eles têm três filhos e sete netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates