Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Começar de novo


Quantas vezes você já errou? Quantas vezes você já começou de novo? Quantas vezes você admitiu um erro? 

Na vida às vezes cometemos erros que nos afastamos de Deus. Às vezes sabemos que estamos errados, mas nem sempre isso acontece. Às vezes por causa de um desejo do coração somos enganados.

O importante não é quantas vezes erramos, mas quantas vezes pedimos perdão e começamos de novo. Isso sim tem muita importância, pois neste momento confessamos e admitimos nosso erro e pedimos a Deus uma nova chance.

Começar de novo não deve ser vergonha, mas cometer o mesmo erro deve. Quando você suspeitar ou tiver certeza que esta errando peça a Deus para que Ele abra seus olhos e peça perdão. Se arrependa de corpo, alma, espírito e carne. Comece do zero se for preciso, mas não deixe de começa. Não fique adiando para o dia seguinte, mas faça isto na mesma hora que Deus abrir seus olhos. 

Sua vida vai mudar. O que antes te trazia alegria, agora não vai mais. O que antes te fazia chorar, hoje não vai nem mais te incomodar. Peça perdão dos seus erros a Deus e comece de novo. Não se envergonhe de começar e deixar as coisas como estão. E lembre se de não pecar. Seja verdadeiramente um novo homem ou mulher.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates