Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deixe Jesus entrar em sua vida


Será que você realmente já deixou Jesus entrar em sua vida? Será que Jesus tem realmente controle de sua vida? Será que tudo o que você faz agrada a Jesus?

Quando deixamos Jesus entrar realmente em nossas vidas algo diferente acontece, pois não nos tornamos mais os mesmos. Ficamos diferentes. Nossas atitudes, modos de agir, idéias e jeito mudam. Passamos a nos importar com o que Ele acha e não com o que achamos. Abrimos mãos de nossas vidas para viver a sua. 

Mudamos, mas mudamos para melhor e não para pior. Todas as pessoas a nossa volta conseguem ver isto, pois se antes falávamos muitos palavrões, depois paramos. Se antes usávamos roupas indecentes, agora usamos roupas decentes. Esses são só alguns dos exemplos do que acontece, pois não muda só uma coisa em nossa vida, muda tudo.

Você se encaixa em alguma coisa que foi dito ou em tudo? Se você se encaixa em tudo é porque Deus já entrou em sua vida, mas se você só se encaixa em uma parte é porque Deus ainda não entrou totalmente em sua vida. Mas não fique ai sentado esperando o amanhã. Deixe Jesus entrar agora nesse momento, pois amanhã poder ser tarde demais.

Já pensou que se você deixar isto para fazer amanhã pode não dá e depois você pode se arrepender para sempre. É melhor abrir o coração para Jesus agora do que ficar se arrependendo depois. Abra o seu coração para Jesus e deixe-o fazer morada em sua vida.

Fique com Deus.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates