Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Dança e louvor


Você costuma dançar para Deus? Com que frequência? Quando você dança, se entrega de corpo e alma? Quando dançamos ou louvamos para Deus devemos nos entregar de corpo, alma e espirito.

Tudo o que fizermos para Deus devemos fazer muito bem, pois quando não tínhamos aceitado a Deus, dançávamos e cantávamos muito bem para o mundo e para Deus isso não deve ser diferente. Se o mundo merecia o melhor Deus merece algo muito superior, pois não estamos fazendo algo para qualquer pessoa, mas para Deus.

Quando dançamos ou cantamos devemos sentir a presença do Espirito de Deus, se isso não tem acontecido, devemos colocar as nossas orelhas de pé e começar a ver se tem algo de errado em nossas vidas. 

Quando for dançar para Deus não sinta vergonha, mas faça o seu melhor, pois independente de como quer que seja sendo de um coração sincero Deus não vai rejeitar, vai aceitar e ficar muito feliz. Quando escutar uma musica do mundo e tiver vontade de cantar ou dançar, peça a Deus forças para suportar a tentação, mas não cante, nem dance, pois devemos render louvor somente a Deus e não podemos adorar a dois deuses ao mesmo tempo. 

 Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates