Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

Deus sempre dar o que preciso


Pelo menos a maioria de nos já quis algo desnecessário em algum momento da nossa vida. Seja por luxo ou ate vontade de ter. Quando não conseguimos esse objeto logo nos frustramos e ficamos tristes. Existem pessoas que ficam ate doentes.

Às vezes o que queremos não é necessário ou quando o conseguimos vamos usá-lo por um tempo e logo largar para o canto. Mas existem coisas que nos não queremos somente para matar a vontade, mas porque realmente necessitamos.

Às vezes isso que necessitamos não vem ou esta demorando, mas fique ciente de uma coisa: Deus nunca deixa faltar nada mesmo. Porque se você estiver passando alguma necessidade Deus vai mandar um anjo para te socorrer.

Às vezes nos ficamos tristes porque não termos um sonho nosso, mas nos esquecemos que não podemos te-ló, mas temos tudo aquilo que precisamos. Talvez aquilo que você quer voce so ainda não o recebeu porque não estava na hora, mas lembre se que nos momentos certos e na hora certa Deus vai mandar o que você quer, mesmo que ele seja um coisa desnecessário.

Fique com Deus.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates