Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

Deus sempre responde


Você já pediu algum sinal para Deus? Quanto tempo Ele demorou a responder? Não importa o tempo, mas Deus sempre responde a todas as nossas preocupações.

Às vezes chegamos até a pensar que Deus não nós ouviu, porque nossas orações não foram respondidas. Tudo tem um tempo de Deus e na hora e momento certo Deus vai te responder.

Ele pode usar uma televisão, um desviado ou até mesmo um cartaz para responder sua oração. Às vezes Deus já respondeu, mas como não era o que você queria não aceitou. Uma coisa é certa, Deus nunca deixa um filho seu sem resposta. Ele sempre arranja um meio para responder seus filhos. 

Uma coisa que é muito boa é você pedir conselhos para Deus numa tomada de decisão difícil ou até mesmo mais ou menos. Deus sempre sabe o que é melhor para nós, mesmo que na hora pareça que não é.

Antes de tomar qualquer decisão importante ou até mesmo uma que não seja tão importante, pergunte a Deus. E lembre-se, não importa qual seja a sua duvida Deus sempre vai te responder na hora certa.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates