Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ver a realidade


Será que o que você realmente ver é o que é a verdade? Será que você realmente vê é o que Deus vê? Seus olhos estão abertos ou fechados para a vontade de Deus? 

Às vezes pensamos que nossos olhos espirituais estão abertos e atentos, quando na realidade estamos cegos espiritualmente. O único interessado nisso é o inimigo e não Deus. Não é do agrado de Deus nos ver cegos. Às vezes não entendemos o motivo de nossa tristeza ou insatisfação. 

O motivo é que pensamos que estamos caminhando de olhos abertos quando na realidade nossos olhos estão vendados pelo inimigo. Você anda e anda e nunca encontra uma saída daquela estrada escura. O jeito de sair dessa estrada e passar para uma de luz é simples. Peça a Deus nesse momento que Ele abra os seus olhos.

Peça a Deus que te tire da escuridão e retire a venda que te impede de prosseguir. Se liberte das garras do inimigo. Ore a Deus, Ele não te deixará sem resposta. Só Deus pode te tirar da escuridão e te mostrar a verdadeira realidade. Uma realidade que você até se surpreenderá. 

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates