Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

Vai valer a pena


Quantas vezes passamos por situações que nos desanimam e que na hora acabamos quase desistindo de Jesus ou quantas vezes estamos cansados ou muito atarefados e não queremos ir na casa do Senhor ou fazer a sua obra?

Isto acontece com muitos ou todos. Devemos estar cientes de que tudo vai valer a pena e que Deus nunca deixa de retribuir ninguém. Todo esforço e sacrifício feito para Ele sempre vale a pena. Mesmo que abrimos mãos de nossos planos ou afazeres sempre vale a pena.

Devemos cuidar primeiro do reino dos céus, pois assim quem estará cuidando de nossas vidas será o Senhor e Ele nunca os desampara. Sempre que pensar em desistir de fazer algo para Jesus, lembre-se: Que tudo o que você faz para Ele sempre vale muito a pena. 

Nós podemos por um pequeno motivo deixar Deus, mas Deus nunca nos deixa, nem desiste de nós, pois seu amor por nós é imenso. Sempre que pensar em jogar tudo para o alto, clame a Deus antes de desistir e olho para o alvo, pois você verá que o que você está passando não é nem metade do que Jesus passou na cruz por você. 

Fique com Deus.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates