Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

A dor de Deus


Magoamos Deus tão fácil e só nós importamos com quem nos magoa. Quebramos uma promessa com Deus tão fácil e só nós importamos com quem quebra uma com nós. Falamos de tudo o que nós cerca, mas esquecemos de falar de Deus tão facilmente. Esquecemos de Deus tão fácil e não queremos que em nenhum momento Ele esqueça de nós.

Nós importamos com a opinião de todos, menos com a de Deus. Nós importamos tanto com nossa vida e esquecemos da vida eterna. Damos Bom dia para todos, mas esquecemos de dar para o nosso Criador. Reclamamos tanto da vida e esquecemos o quão melhor estamos em relação a outros. Desistimos de Deus tão fácil e Ele nunca se esquece de nós.

Raras são as pessoas que tratam Deus como seu melhor amigo, sempre perguntam sua opinião, o que Ele esta sentindo por nós (felicidade, tristeza?). Deus deu seu único filho para nós e reclamamos quando temos que dar nosso único dia de folga para Deus. Esquecemos que Deus não fica devendo nada a ninguém. 

Esquecemos que Deus também chora por nós e que não gosta de nós ver tristes. Esquecemos! A dor de Deus não é menor do que a dor de quando alguém nos machuca. A dor de Deus é maior, pois somos todos seus filhos e Ele nos ama, pois é nosso pai. Como pai ele nos corrige para que não caiamos em um penhasco, mas preferimos reclamar.

Procuramos saber de tudo, menos de Deus. Queremos que o mundo nos ame e esquecemos que basta Deus nos amar e estarmos corretos para Ele, que ninguém precisará nos aprovar. Não é difícil entender a dor de Deus, mas é difícil você parar e perceber que o pai também chora por nós. 

É difícil imaginar a dor de um pai, que tinha o melhor para seu filho e saber que ele preferiu o pior. É difícil imaginar a dor de saber que a pessoa que você ama, não pode estar com você, e nunca mais poderá estar, pois ela agora, depois de tantas oportunidades, esta no inferno. 

Deus tem o melhor para você hoje. Não se importe com o mundo, mas com o que Deus acha de você. Não se importe de fazer a vontade do pai, mesmo que doa, porque Ele sabe o que é melhor para você. Olhe para o alvo, que é Deus. Sempre que for fazer algo pense no que Jesus faria no teu lugar e o que Ele está pensando agora de você. 

Saia do caminho que limita a tua visão e venha desfrutar do melhor. Onde o fardo é leve, a alegria é constante e o amor é verdadeiro e as bênçãos não são pegas de volta. Velha para Deus, pois Ele é o único que pode mudar a tua vida, independente de como ela estiver. 
Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates