Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Confiar em Deus


Às vezes Deus nos manda fazer coisas que tememos no inicio ou que não fazemos pois temos medo ou vergonha. Às vezes deixamos de receber benções ou de crescer porque temos medo de prosseguir.

Deus não nos manda simplesmente fazer algo, mas ele nos da direção e apoio, sempre. Deus nunca vai mandar você fazer alguma coisa e te abandonar, mas vai sempre estar do seu lado te ajudando a prosseguir e ir além. 

Nos não devemos ter medo do inimigo, dos nossos inimigos, do caminho árduo. Eu sei que é fácil falar e muito mais difícil colocar em prática, mas assim como algo novo em nossas vidas nos da medo e mesmo assim vamos em frente e o enfrentamos devemos fazer o que Deus manda.

Nós devemos confiar sempre no Senhor e saber que Ele nunca vai nos dá nada além daquilo que nos não podemos alcançar e mesmo que no inicio pareça sem sentido ou difícil, não devemos questionar Deus, mas sim pedir coragem e fazer o que ele nos manda. 

Confie sempre em Deus, pois ele é a nossa rocha, nosso socorro, nossa felicidade, a nossa vida e nunca vai nos decepcionar, mesmo que Ele faça algo que nós não queremos, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. 
Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates