Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 3 de dezembro de 2011

Deus do impossível


Sabe, quando as coisas estão dando tão errado que você não tem mais força, não vê mais a luz no fim do túnel e a única coisa que pensa é em desistir? Sabe quando todos ao invés de te ajudar só sabem jogar pedras e você não vê mais solução para os seus problemas?

Existe um Deus que pode mudar tudo isso. Esse Deus pode te levanta, renovar suas forças, caminhar junto contigo, te mostrar a luz e te tirar das trevas e esse Deus é o único que pode fazer o impossível.

Esse Deus tudo o que dá não pede de volta. Esse Deus pode resolver o seu problema e fazer aquilo que ninguém mais poderia. Se você se encontra assim, pare agora e clame com todo o seu coração. Diga a Ele o que você tem passado. Faça isso não importando qual a sua religião.

Clame a Deus, peça a Ele que faça o impossível na sua vida. Se as pessoas tem dito que você não vai conseguir e que da onde você veio não vai chegar a lugar nenhum. Não ligue e olhe para o alvo, pois o Deus que vai com você na guerra, pode mudar qualquer historia. 

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates