Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homem e mulher



Vivemos em um mundo em que somos obrigados a respeitar as diferenças, até mesmo quando ela vai contra aos nossos princípios. Ta certo que a maioria delas e aceitável, certas e super fácil de aceitar, mas algumas não. Uma delas á a homossexualidade. 

Este assunto tem se tornado comum em nosso dia a dia, principalmente em novelas e programas de televisão. O mundo (quando falo mundo, não falo no sentido espiritual) quer que nos conformemos com esse novo tipo de realidade. Mas esse assunto não é aceitável, nem admissível para os cristãos. Ainda mais, pois conhecemos que Deus criou o homem para a mulher e não o homem para o homem e a mulher para mulher.

É duro ver o caminho que o mundo esta tomando e é cada vez mais difícil ter que aceitar o que sabemos que Deus proíbe. É duro você ver homens e mulheres indo para um caminho tortuoso. Mas é lindo ver quando eles se convertem e deixam o caminho das trevas e passam para luz.

Mas também não é porque sabemos que é errado que vamos sair agredindo todo homossexual. Devemos usar com todo amor possível com ele convencê-lo de seu erro. Afinal não vai ser através da força que vamos converter-lo para o caminho certo. 

Por isso meu irmão quando você ver um homossexual, converse com ele e fale sobre o seu erro. Se ele te ignorar e não te der atenção. Não se preocupe. Afinal, você tentou e aquela alma vai para o inferno por opção dele não por falta de iniciativa sua.

Grupo Encontrar-te 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inferioridade



Você já se sentiu inferior ou menor perto de alguém? É quase impossível alguém dizer que não, pois a maioria de nos já passou por uma situação que se achou menor que o outro.

Muitas pessoas já se sentiram inferior porque não tinham dinheiro igual à outra, não sabiam igual ou não tinha a mesma estatura, cor ou ate mesmo a mesma felicidade ou amor. Eu tenho uma boa noticia para você que se sente inferior. Não ligue.

Você não é inferior a ninguém e ninguém pode ter tornar inferior a ele. Se você não tem mesmo padrão de vida que o outro não ligue, pois você pode ter menos dinheiro e ser bem mais feliz. Se o outro tem objetos caros e mais bonitos que o seu, não ligue. Você já parou para pensar que aquela pessoa pode ter tudo melhor, mais não estar feliz.

Deus não trata ninguém diferente só por causa do que ele tem. Deus trata todos da mesma maneira. Ele ama a todos da mesma forma. Quando Jesus foi colocado na cruz, não foi porque ele amava a todos de forma diferente, mas porque ele amava a todos igualmente.

Meu irmão não se importe se o outro tem mais do que você ou se é maior, mas se importe com o que você é e com o que você tem diante de Deus. É com o que Deus pensa e acha de nós que nós devemos nos importar. Se Deus não te acha inferior é porque você não é inferior a ninguém.  Cada um é especial e único do jeito que é. Você é muito especial para Deus. 

Grupo Encontrar-te

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aceitar a Deus



Você já aceitou a Deus? Você esta salvo? Se você ainda não aceitou o que está esperando? A morte? O Fim do mundo? Já pensou que amanhã pode ser tarde demais? Se ainda não pensou está na hora.

Quantas pessoas que só ficam adiando aceitar a Deus e depois não da tempo. Quantos que ficam adiando se converter de seus caminhos e não dá tempo. Existem muitas pessoas no inferno que tiveram milhares de chances para aceitar a Deus, mas não aceitaram. Porque acharam que isso podia ser feito depois e o depois foi tarde demais.

Se você é um desses, pare neste momento e veja qual é o motivo que te impede de aceitar a Deus como seu Salvador. É a bebida? O cigarro? O seu marido ou esposa? Seu trabalho ou a carne?

Se você for esperar para se livrar primeiro das coisas mundanas para aceitar a Deus, pode ser tarde e muito. Aceite a Deus primeiro que depois o próprio Espírito Santo vai te incomodando e te libertando. Aos poucos o que você fazia como um costume vai te entristecendo e te doendo.

Deus com o passar do tempo vai te capacitando, mostrando o que é certo e errado, o que você deve parar de fazer e o que de certo você deve fazer. Se liberte. Venha para Jesus. Ele pode fazer maravilhas na sua vida. Ele pode operar milagres na sua vida. Ele pode reconstruir o seu casamento, emprego, família, tudo.

Como você não sabe quando Jesus vai voltar é melhor se arrepender dos seus maus caminhos e aceitar a Jesus enquanto a tempo. 

Grupo Encontrar-te

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Falar e fazer



É muito fácil falar que vai fazer algo ou mandar fazer. É como as pessoas dizem: “Falar é fácil, fazer que é difícil. A grande diferença das pessoas esta no deixar de só falar e começar a fazer. Eu posso falar que faço um monte de coisas só para te impressionar, mas na realidade não faço nem metade.

Quantos planos o ser humano já deixou de tirar do papel e de realizar. Quantas coisas você fica se remoendo porque só planejou e nunca realizou? Quantas vezes viu uma pessoa mandar você não fazer algo e sentou e fez. Eu posso muito bem mandar você não roubar e ir à rua e matar um. Não adianta, para conseguir algo que queremos temos de nos levantar e começar a fazer.

Nada vai cair do céu na sua mão. Afinal, a única coisa que cai do céu é a chuva. Não adianta você querer uma casa e não tomar nenhuma atitude. Nos temos que correr atrás. Devemos parar de só falar e começar a praticar as nossas ações, os nossos planos.

Por mais difícil que seja devemos deixar o mundo pensar o que quiser de nos e começar a praticar as atitudes e ações que estão na bíblia. Não vai ser fácil, seu sei. Mas se estamos com Deus também nada é difícil.

Que você depois de ler esta mensagem se levante e comece a praticar todos os ensinamentos da bíblia e tirar os seus planos da cabeça e do papel.
Grupo Encontrar-te
 
Blogger Templates