Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aceitar a Deus



Você já aceitou a Deus? Você esta salvo? Se você ainda não aceitou o que está esperando? A morte? O Fim do mundo? Já pensou que amanhã pode ser tarde demais? Se ainda não pensou está na hora.

Quantas pessoas que só ficam adiando aceitar a Deus e depois não da tempo. Quantos que ficam adiando se converter de seus caminhos e não dá tempo. Existem muitas pessoas no inferno que tiveram milhares de chances para aceitar a Deus, mas não aceitaram. Porque acharam que isso podia ser feito depois e o depois foi tarde demais.

Se você é um desses, pare neste momento e veja qual é o motivo que te impede de aceitar a Deus como seu Salvador. É a bebida? O cigarro? O seu marido ou esposa? Seu trabalho ou a carne?

Se você for esperar para se livrar primeiro das coisas mundanas para aceitar a Deus, pode ser tarde e muito. Aceite a Deus primeiro que depois o próprio Espírito Santo vai te incomodando e te libertando. Aos poucos o que você fazia como um costume vai te entristecendo e te doendo.

Deus com o passar do tempo vai te capacitando, mostrando o que é certo e errado, o que você deve parar de fazer e o que de certo você deve fazer. Se liberte. Venha para Jesus. Ele pode fazer maravilhas na sua vida. Ele pode operar milagres na sua vida. Ele pode reconstruir o seu casamento, emprego, família, tudo.

Como você não sabe quando Jesus vai voltar é melhor se arrepender dos seus maus caminhos e aceitar a Jesus enquanto a tempo. 

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates