Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inferioridade



Você já se sentiu inferior ou menor perto de alguém? É quase impossível alguém dizer que não, pois a maioria de nos já passou por uma situação que se achou menor que o outro.

Muitas pessoas já se sentiram inferior porque não tinham dinheiro igual à outra, não sabiam igual ou não tinha a mesma estatura, cor ou ate mesmo a mesma felicidade ou amor. Eu tenho uma boa noticia para você que se sente inferior. Não ligue.

Você não é inferior a ninguém e ninguém pode ter tornar inferior a ele. Se você não tem mesmo padrão de vida que o outro não ligue, pois você pode ter menos dinheiro e ser bem mais feliz. Se o outro tem objetos caros e mais bonitos que o seu, não ligue. Você já parou para pensar que aquela pessoa pode ter tudo melhor, mais não estar feliz.

Deus não trata ninguém diferente só por causa do que ele tem. Deus trata todos da mesma maneira. Ele ama a todos da mesma forma. Quando Jesus foi colocado na cruz, não foi porque ele amava a todos de forma diferente, mas porque ele amava a todos igualmente.

Meu irmão não se importe se o outro tem mais do que você ou se é maior, mas se importe com o que você é e com o que você tem diante de Deus. É com o que Deus pensa e acha de nós que nós devemos nos importar. Se Deus não te acha inferior é porque você não é inferior a ninguém.  Cada um é especial e único do jeito que é. Você é muito especial para Deus. 

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates