Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homem e mulher



Vivemos em um mundo em que somos obrigados a respeitar as diferenças, até mesmo quando ela vai contra aos nossos princípios. Ta certo que a maioria delas e aceitável, certas e super fácil de aceitar, mas algumas não. Uma delas á a homossexualidade. 

Este assunto tem se tornado comum em nosso dia a dia, principalmente em novelas e programas de televisão. O mundo (quando falo mundo, não falo no sentido espiritual) quer que nos conformemos com esse novo tipo de realidade. Mas esse assunto não é aceitável, nem admissível para os cristãos. Ainda mais, pois conhecemos que Deus criou o homem para a mulher e não o homem para o homem e a mulher para mulher.

É duro ver o caminho que o mundo esta tomando e é cada vez mais difícil ter que aceitar o que sabemos que Deus proíbe. É duro você ver homens e mulheres indo para um caminho tortuoso. Mas é lindo ver quando eles se convertem e deixam o caminho das trevas e passam para luz.

Mas também não é porque sabemos que é errado que vamos sair agredindo todo homossexual. Devemos usar com todo amor possível com ele convencê-lo de seu erro. Afinal não vai ser através da força que vamos converter-lo para o caminho certo. 

Por isso meu irmão quando você ver um homossexual, converse com ele e fale sobre o seu erro. Se ele te ignorar e não te der atenção. Não se preocupe. Afinal, você tentou e aquela alma vai para o inferno por opção dele não por falta de iniciativa sua.

Grupo Encontrar-te 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates