Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fazendo o que é errado


Você já fez algo de errado e ninguém viu? Você se sentiu orgulhoso por isso que você fez? As pessoas podem não ter visto, mas uma pessoa viu. Sabe quem? Deus. Nada fica ocultou para Deus. Às vezes podemos cometer os nossos erros e ninguém ver, mas Deus sempre vê, mesmo que façamos da maneira mais oculta que conseguimos. Deus vê tudo o que fazemos o certo e o errado. 

Se você cometeu algo de errado e achou seu feito bonito peça perdão agora a Deus. Nada que fazemos de errados nos devemos nos orgulhar, mas pelo contrário, nos devemos nos envergonhar. Eu sei que na hora ficamos todos felizes, achamos bonito, mas Deus não acha. Quem acha isso é o mundo.

Nos devemos fazer as coisas que Deus se agrada. Lembre-se que Deus sempre esta vendo tudo. Na hora Ele pode até não cobrar de você, mas depois caso você não se arrependa Ele vai cobrar. 

Todos nós temos nossos momentos de errar e achar que ficará oculto a todos, mas nunca ficará. Às vezes você pode esconder por um tempo, mas a verdade sempre vem à tona e ela vem com juros.

Se você tem feito algo de errado, peça perdão a Deus enquanto há tempo e se arrependa realmente de seu erro e não cometa, mais.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates