Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Inferno

Se você morrer hoje para onde você vai? Você tem certeza da sua salvação? Não é desejo nem vontade de Deus nós ver indo para o inferno. Deus ama a todos. Antes que alguém morra, Deus dá varias oportunidades para evitar isto.
Depois que o julgamento já tiver sido feito, não adianta se lamentar nem querer voltar atrás, pois já terá sido tarde demais. Todos os que estão no inferno tiveram diversas oportunidades de ser salvos e voltar atrás. Alguns achavam que sempre daria tempo e acabou que não deu. Outros começaram nos caminhos do Senhor, mas o inimigo começou a os enganar e acabaram se desviando.

Não se iluda com os manjares desse mundo, nem tão pouco com o que o inimigo tenta te oferecer. NADA É MELHOR DO QUE A SALVAÇÃO. Devemos vigiar e orar sempre, para não sermos enganados pelo inimigo. O inferno existe e não tem nada de bom. Lá existe dor e tormento 24 horas ao dia. O inferno é para sempre e não adianta se arrepender depois que estiver lá. Depois de lá não existe mais volta e o inferno e o céu é para toda eternidade.

Pense bem nisto. Fique com Deus.
Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates