Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bênçãos


Você já pediu suas bênçãos hoje? Você sabia que no céu há varias bênçãos te esperando e que ainda não vieram porque você não pediu? No céu existe uma caixa de bênçãos para cada pessoa e que algumas só estão esperando você pedir para ela vir. E uma atitude muito simples, mas poucas pessoas as fazem.

Já pensou depois que você morrer e for para o céu você pedir para ver a sua caixa de bênçãos e se deparar com milhares delas. Você vai ficar se perguntando o motivo delas não terem ido parar na sua mão, mas o que vai adiantar você descobrir depois de morto? Não tem como você voltar para poder usá-las.

Por isso devemos pedir para Deus mandar as nossas bênçãos. Às vezes Deus só está esperando você pedir para liberar as bênçãos que Ele tem para você. Não se acanhe, peça a Deus hoje, agora as bênçãos que ele tem para você.

Não tenha vergonha de pedir nada para Deus. Existem bênçãos infinitas para os servos de Deus e o melhor e que essas bênçãos nunca acabam. Você vai ver que uma simples atitude vai mudar toda a vida e fazer uma grande diferença. Vá em frente e tome posse do que e seu.

Grupo Encontrar-te 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates