Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Poder da língua

Você já percebeu que você com uma simples frase você pode motivar ou destruir alguém? Você pode colocar um sorriso ou uma lágrima no rosto de alguém com sua língua? Nossa língua é uma faca de dois gumes, que tanto pode exaltar como destruir uma pessoa em um segundo.

Você já notou que as agressões que mais doem, são aquelas que são feitas pela boca? Claro que você já deve ter notado. Principalmente se já passou por isso. Por isso que devemos pensar duas vezes antes de falar algo a alguém, pois podemos magoá-la. 

Mas a nossa língua também tem o poder de abençoar e amaldiçoar as pessoas. Às vezes amaldiçoamos as pessoas na hora da raiva e isso traz as conseqüências para o resto da vida. Por isso devemos sempre abençoar as pessoas mesmo no fundo querendo amaldiçoar.

Quando seu filho tiver com dificuldade na escola não o chame de burro, o chame de inteligente. Se estiver com dificuldades no trabalho ou no casamento fale que é temporário e que vai melhorar.

Uma simples atitude pode mudar toda a sua vida. Às vezes sua vida não esta indo bem porque você não profetiza coisas boas para ela melhorar. Basta você mudar a sua atitude para sua vida melhorar.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates