Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A imagem do cristão


Você já reparou como as pessoas do mundo reparam na imagem do cristão? Como eles sempre reparam em nossas roupas, atitudes e lugares que freqüentamos. 

Quando uma pessoa do mundo vê um cristão cometendo alguma atitude errada ou num bar ou ate mesmo usando uma blusa mais apertada. Corre e fala logo. Nós cristãos para o mundo devemos ser perfeitos. Nunca errar.

Quando se fala de pastor é pior ainda. Ai mesmo que o mundo fala e faz questão de espalhar para todo mundo ouvir. Por isso mesmo meus irmãos é importante que nos façamos o possível para nos mantermos os mais corretos possíveis. Pois às vezes as pessoas não vão falar mal de você, mas de sua religião e isso pode impedir que algumas pessoas se convertam para o cristianismo.

Nós devemos fazer o que o mundo faz, mas o que Deus faria em nosso lugar. Nos não devemos agradar ao mundo, mas a Deus. Faça o possível e impossível para manter a sua imagem a mais correta possível com os ensinamentos da bíblia. Porque se alguém falar mal de você pelo menos irá saber que você fez o possível e impossível para estar de acordo com Deus.

Grupo Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates