Social Icons

facebookgoogle plusrss feedemail

Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coração das pessoas


Você pode ver os pensamentos que estão nos corações das pessoas? Nãos, mas Deus pode. Deus sempre sabe o que se passa conosco. Deus sabe nossos pensamentos e ate os do coração.

Às vezes reclamamos porque não ganhamos determinas bênçãos de Deus, mas você já parou para pensar que não ganhamos por causa do nosso coração? Pois é. Deus vê que em nossos corações não há boas intenções então espera que mudemos o nosso coração para Ele poder mandar as nossas bênçãos.

Às vezes sua cabeça esta dizendo uma coisa boa. Tanto que você ate fala para os outros, mas o seu coração sabe que algumas dessas boas intenções não vão se cumprir. Deus sabe disso. Ele sabe do nosso futuro.

As pessoas vêem e julgam o que elas vêem e ouvem e não o coração das pessoas. Deus vê além do que nós humanos podemos vê e julgar o que temos no nosso coração. As pessoas deveriam parar de se importar com o que elas vêem ou escutam de nos e deveriam se importar com o que as pessoas têm no coração.

Se nosso coração é importante para Deus ele também deveria ser importante para nós. Do nosso coração provem a vida, o amor, os sentimentos e as reais intenções dos seres humanos.

Vamos a parti de hoje tentar ver o coração das pessoas e suas reais intenções. Vamos tentar ver que nem Cristo vê e não como os homens veem. 

Encontrar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates